domingo, 17 de abril de 2011

orkut - login

orkut - login: "samuelrlc@hotmail.com"

Um comentário:

  1. samuelrlc@hotmail.com

    O VERBO ERA DEUS E O VERBO SE FEZ CARNE

    NO PRINCÍPIO ERA O VERBO E O VERBO ERA DEUS E O VERBO ESTAVA COM DEUS ( JO 1:1) E O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS.(JO 1:14)

    Poderia citar inúmeras passagens bíblicas que citam: DEUS É ÚNICO.No entanto muitos tem dificuldade em entender,e ao invés de procurar respostas é mais fácil chamar de seita a doutrina que diz : DEUS É UM.

    Em I JO 5:7
    "Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai,a Palavra e o Espírito Santo e estes três são UM".Está claro os três "são"UM,se são UM,não podemos separá-los em três Pessoas distintas.A palavra pessoa significa individualidade e distinta significa separada.Se fossem 3 pessoas distintas seriam 3 Deuses falando entre si: o Pai que é Deus,ao lado a Palavra que é Deus e ao lado do Espírito Santo que é Deus
    Muitos crêem assim.Dizem que os três falaram entre si no princípio do mundo na criação: FAÇAMOS O HOMEM À NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA.Isto não faz sentido se Deus disse que sozinho fez os céus e a Terra.

    Jamais seriam 3 pessoas falando entre si porque Deus é UM e fora Dele não há outro.
    Jesus como homem falava com Deus(Criador).Era o homem falando com o Criador,pois como já disse O VERBO VEIO À TERRA MORRER COMO HOMEM E NÃO COMO DEUS.

    Quem são os três que testificam no céu?

    O Espírito Santo é Deus,a Palavra (o Verbo) é Deus e o Pai (Criador) é o mesmo Deus,porque Deus é UM.Concluindo DEUS É O PAI,A PALAVRA E O ESPÍRITO SANTO.
    Preste atenção : NÃO SÃO TRÊS PESSOAS DISTINTAS,simplesmente é UM Deus (DIVINDADE).

    Em I JO:5:8
    "E três são os que testificam na Terra: o Espírito ,a água e o sangue,e os três são unânimes num só propósito".
    Quando é citado o Espírito,a água e o sangue,não são três pessoas distintas na Terra.É sobre JESUS que o texto está falando.
    Leia I JO:5:6 "Este é aquele que veio por meio de "água e sangue",JESUS CRISTO...E o Espírito é o que dá testemunho porque o Espírito é a verdade".
    Jesus é o caminho,a verdade e a vida.

    ResponderExcluir